Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Por Fábio Castelo Branco de Brito Guerra
Olhaí, pessoal, no anexo ...



Eu tava sentindo uma zoada danada no peito, parecia uma super festa, música muita, som de gente cantando, gritos de felicidade, foguetões estourando, até mesmo barulho de líquidos enchendo copos e calor de fogo assando churrasco ...

Fiquei sismado e fui ao Instituto de Radiologia de Natal fazer um raio-X, prá saber o que era aquilo!!!

E o resultado é o que aparece na foto!!! A causa? Títulos alvinegros ininterruptos de Campeão em 2010, mais um formidável acesso à Série B, "agravados" com a queda do Timinho de Vermelho (também conhecido por "Seleção de Japecanga!") para a Série C de 2011!!!

Cordiais saudações alvinegras, 51 vezes campeãs do RN e Campeão Brasileiro da Série C 2010, a caminho da conquista do Campeoanto do Nordeste 2010 (final contra o Vitória da Bahia, dia 01/12, no nosso Frasqueirão).

 
Em tempo: para quem está há muito tempo fora de Natal - Japecanga é um distrito do município de Parnamirim, onde fica a atual "sede" daquele ex-clube natalense, que veste vermelho e que ficava no bairro do Tirol (Av. Rodrigues Alves, próximo à Igreja Santa Terezinha).



1 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Fábio, bom dia ! Estamos recadastrando a família BRITO GUERRA. Favor passar o seu contato para o e-mail guerramaranhao@yahoo.com.br

Postar um comentário