Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

A NOSSA VIAGEM RUMO AO TÍTULO

Embarcamos em Natal, juntamente com um grupo de 50 torcedores, em um vôo da TAM com destino a Uberlândia para apoiar a equipe do ABC na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C 2010. A viagem foi cansativa mas fomos recompensados com esta vitória por 1 a 0, gol de Cascata aos 26 minutos do segundo tempo.

Nosso vôo fez escalas em Salvador, Belo Horizonte e uma conexão em São Paulo. No aeroporto de Belo Horizonte também embarcou o nosso presidente Rubens Guilherme que estava em Belo Horizonte tratando da aquisição de um novo placar para o Frasqueirão.

No aeroporto de São Paulo os torcedores tiraram fotos com o presidente e com nossas bandeiras do ABC, o que chamou a atenção dos passageiros que lotavam as dependências do aeroporto de Congonhas.

Chegando aqui fomos bem instalados no hotel Confort e as 15:30 (horário local), fomos para o estádio chegando no mesmo instante em que também chegava a delegação do ABC. Foi uma grande recepção da torcida. Ao nosso grupo se juntaram outros torcedores, vindos das mais diversas localidades, muitos torcedores do ABC vieram de Brasilia. Também conosco torcedores do CRAC, inclusive trazendo faixas ABCATALÃO.

A turma da Garra Alvinegra só chegou ao estádio minutos antes do gol de Cascata, foi uma festa só.

Estamos com muitas fotos da viagem, que estarão neste blog na segunda-feira. Infelizmente tivemos um problema técnico e não foi possível coloca-las agora..

Sabemos que demos um grande passo mas é preciso ter cuidado no SALDO DO SAPATO, que não pode ser muito alto.

As 14hs estaremos embarcando no mesmo vôo da delegação do ABC com destino a São Paulo, de lá, a delegação do ABC pega outro vôo e deverá chegar a Natal antes da nossa chegada, que está prevista para a 1hora da segunda feira. 












0 comentários:

Postar um comentário