Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

IMPRENSA VERMELHA USA A MENTIRA

A imprensa marron  continua querendo fazer a torcida do ABC de boba. Esta insistência para que o ABC alugue o Frasqueirão é uma falta de respeito com a maior torcida do estado.
Estão fazendo o jogo do América e sua diretoria, que sempre fizeram de tudo para prejudicar o ABC. Chegaram a pagar propina para que outras equipes derrotassem o ABC, mesmo que, este resultado não tivesse nenhum interesse para a equipe americana e sim somente para prejudicar o ABC.

Dizer que o estádio de Goianinha não tem condições de receber os jogos do América é uma mentira deslavada. É tanto que, o estádio dispõe de todos os laudos favoráveis a realização do jogos. Fato que, já foi realizado o primeiro jogo, quando os vermelhos venceram com um gol de pênalti nos minutos finais do segundo tempo (???)

Portanto não existe nenhuma razão para interferência da CBF. Eles deviam ter vergonha e não ficar se humilhando para jogar no Frasqueirão.

A diretoria do ABC precisa ficar atenta, senão poderá ver todo o trabalho do sócio torcedor correr pelo ralo.

DIGA NÃO AO ALUGUEL DO FRASQUEIRÃO.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU PAGANDO OS SUADOS 40,00 TODO MÊS AO ABC, MAS SE VIEREM A CEDER O NOSSO ESTÁDIO PARA os vermelhos, CANCELO O SÓCIO-TORCEDOR NA HORA !. E NÃO IREI MAIS A NENHUM JOGO DO ABC NA B.

Franklin Willam disse...

Sou totalmente contra o aluguel do FRASQUEIRÃO ao mequinha, não só o desrespeito dos dirigentes encarnados com o nosso patrimônio, como as piadinhas das "paquitas prepotentes SEM TETO", chamando nosso Estádio de chiqueiro, de ginásio descoberto de pium e outros adjetivos menosprezando nosso FRASQUEIRÃO. "DIGA NÃO AO ALUGUEL DO FRASQUEIRÃO".

Anônimo disse...

MILHOES DE VEZES NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Sou contra ALUGAR , e tem que ser feito uma campnha juntamente com o sócio para isso não acontecer, eles no passado queriam nossa falencia , agora é nossa vez, Eles que roam osso, pois o filet agora é nosso.

Fco Chagas disse...

Anonimo que nada sou FCO CHAGAS. Sócio há mais de três decadas.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE A NOSSA EXCELENTE DIRETORIA, TENHA ALGUMA MINIMA POSSIVEL IMAGINAÇÃO DE QUERER ALUGAR A NOSSA 2ª CASA " O FRASQUEIRÃO" PARA ESSAS PAQUITAS. TORCIDA ABCDISTA NÃO ESQUECEU O QUE ELES FALARAM, CHIQUEIRO, PULEIRO, PARQUE DE VAQUEJADA E ETC... ISSO DUEU MUITO, AGORA QUE ELES ESTÃO SEM TETO, SEM TERRA E SEM CAMPO, QUEREM DAR UMA DE BOMZINHO PARA VIM JOGAR NA NOSSA CASA. DIRETORIA ETERNAMENTE: NNNNNÃÃÃÃÃOOOO.

Anônimo disse...

AGORA VOCÊ ENCONTRA PRODUTOS OFICIAIS DO ABC NA AABB-ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONARIOS DO BANCO DO BRASIL, NA AV. HERMES DA FONSECA, LOJA DALAI SPORT, ABERTA DE TERÇA A SEXTA DAS 14H. AS 20H. E SABADOS, DOMINGOS E FERIADOS DAS 09H. AS 16H.

Postar um comentário