Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Torcedor reclama atendimento na Loja do ABC

Desabafo de Nivan Marcos.
Ontem estive na loja " CONCEITO " eu e um colega, p/ nossa surpresa depois que fizemos varias compras, o vendedor nos disse que quem é sócio de cadeira cativa não é considerado sócio do Mais Querido, meus amigos antes de sócio de cadeira cativa sou sócio Patrimonial do Mais Querido desde morro Branco, tenho um título quitado, e ai vai a minha pergunta, será que isto não conta.
Não levei minhas compras fiquei de voltar lá na loja logo que fosse reconhecido como sócio, tô em dias c/ minhas obrigações c/ o clube. Acredito que o ABC FC deve analisar esta situação c/ carinho, pois não só eu mais todos os sócio de cadeira e camarotes fazem parte do quadro de sócio do ABC FC.
Sds.
Nivan

"Se a sociedade livre não conseguir ajudar aos muitos que são pobres não poderá igualmente salvar os poucos que são ricos. John Kennedy".

Nivan Marcos Dantas Dantas
nivanmarcos@gmail.com


EM TEMPO: Opinão deste blog
A exemplo do nosso companheiro Nivan Marcos, também tivemos o desprazer de não aceitarem a nossa carteirinha de cadeira cativa para conceder o desconto nas compras de produtos do ABC.
Queremos lembrar que muito antes deste programa de sócio torcedor, nós já eramos sócio patrimonial e já ajudavamos o ABC desde os tempos que no lugar do complexo esportivo do ABC, só existia o terreno.
Este é o terreno em que nós abecedistas de coração, acreditávamos no futuro que é hoje. Compramos títulos patrimoniais (totalmente quitado). Tempos depois com o início das obras do frasqueirão, mais uma vez fomos convocados para ajudar e compramos nossas cadeiras cativas, também acreditando no futuro do nosso ABC.
E hoje não somos tratado com respeito por uma empresa comercial que se acha dona da marca ABC.

Saudaçõs alvinegras
José Bonifácio Freire

4 comentários:

ABCdista Carlos Arthur disse...

Também acho que deviam reconsiderar esta posição, pois pra mim é um equívoco. Ora, vão querer que, além de cadeira ou camarote que são caros, ainda paguém outra taxa de s´cio arquibancada pra ser considerado Sócio ?????? Que que é isso?

ABCdista Carlos Arthur disse...

Lembro muito bem daquelas domingueiras nas piscinas. Comprei meu título Patrimonial na época em que pediam cimento pra ajudar nas obras... Hoje aderi a esse novo plano.
Mas daí a desconsiderar os torcedores de CAMAROTES e CADEIRAS CATIVAS, aí já é sacanagem da grande de quem faz ou que permite isso!

Alexandre Costa disse...

Assino embaixo.

Renato Wanderley disse...

Mesmo de longe concordo com vc meu caro Bonifácio. Pois sei do amor que vc tem pelo ABC. O mundo do futebol está cheio de injustiças.

Postar um comentário