Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

ABC lança novo uniforme com atração nacional

Milene Domingues será atração no lançamento do novo uniforme do ABC
Fonte: Do UOL Esporte

O ABC realiza na próxima quinta-feira uma festa para o lançamento da nova linha de material esportivo do clube potiguar, confeccionada pela Lupo. O evento, marcado para as 19h (horário de Brasília), acontece no Teatro Riachuelo, em Natal, e contará com a participação de Milene Domingues, modelo e ex-jogadora de futebol, hoje apresentadora da Rede TV.

A presença de Milene Domingues foi viabilizada através da Dez Sports, que conseguiu junto à EMS Pharma, patrocinadora máster do ABC, a confirmação da apresentadora no evento.

Além do lançamento da nova linha de material esportivo, ainda haverá a apresentação oficial do elenco abecedista que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

E a quinta-feira promete ser toda alvinegro em Natal. Além do evento, haverá ainda um amistoso (o primeiro de preparação para a Série B) entre ABC e CSP-PB, no estádio Frasqueirão, às 16h.

O ABC inicia sua campanha na Série B no dia 20 de maio, sexta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Sua estreia diante da torcida, no Frasqueirão, acontece oito dias depois, em duelo contra o Salgueiro.




0 comentários:

Postar um comentário