Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

TORCEDOR REBATE COMENTÁRIO DE PEDRO NETO

Texto extraido da Comunidade do ABC no Orkut
Thiago


[OFF]Pedro Neto, desculpe-me!

Cheguei a conclusão que o erro deve estar em mim, por isso venho publicamente pedir desculpas ao grande comentarista, jornalista com comentarios coerentes, Pedro Neto.
Não tem como ser culpa dele, deve ser erro meu mesmo, ultimamente eu teno descordado de TODOS os comentarios feitos por ele. Parece até que é perseguição minha.
Pra terminar, e confirmar que o problema era meu mesmo, hoje me peguei descordando dele em 2 comentarios de uma vez só.
o 1° sobre a dispensa de Acacio, onde segundo Pedro Neto, em conversa com o proprio jogador, o jogador afirmou que houve um desentendimento com o treinador e que esse foi o motivo pela sua dispensa
Segundo Pedro Neto, indisciplina não é motivo pra dispensa, principalmente pelo fato de o ABC não ter um jogador que substitua Acacio a altura.
Com isso fiquei a pensar: Se indisciplina não é motivo pra dispensar um jogador, o que mais será? Será que Acacio é tão bom assim que nem indisciplina, assumida pelo jogador, é motivo pra dispensa? Isso leva-me a crer que Pedro Neto foi a favor da permanencia de jogadores que passaram pelo ABC nos ultimos anos e não fizeram nada além de dar raiva e comer rapariga em Natal, como Pitbuls, Simões e Oliveiras da vida, que por aqui passaram e fizeram o que quiseram e a diretoria sempre levou 3, 4 meses pra perceber que nada queriam e manda-los embora?
O 2° comentario foi sobre a liberação do estadio pro Alecrim fazer a preliminar, onde, segundo Pedro Neto, o futebol do RN não cresce exatamente por causa dessas coisas.
Quer dizer que o ABC agora tem que ser franciscano? passamos 6 anos amargando decepções com a desculpa de que estavamos investindo no estadio pra depois de pronto, termos que "dar de mamar" a clubes mal administrado e falidos por erro de seus proprios administradores?
O Alecrim hoje se humilha ao São Gonçalo pra tentar arrendar o alçapão do touro e fazer de lá o seu CT, mas esquece que a até 10 ou 15 anos atrás tinha uma sede campestre em Macaiba que perdeu por incompetencia propria. 23 mar (15 horas atrás) Thiago

Então, mais uma vez vi que estava errado e o Sr. Pedro Neto é quem está certo mesmo.
Passamos 6 anos sofrendo pra construir nosso patrimonio, mas isso é besteira... ao RN tudo, ao ABC nada.
O ABC alega que pra abrir o estadio pra essa preliminar iria gastar 3mil reais a mais, e o Alecrim diz que paga 1.500 e os outros 1.500 o ABC tira em cima dos, aproximadamente, 100 torcedores do Alecrim que pagarem ingresso pra ver o jogo.
É justo né? Pedro Neto ta certo mesmo, o ABC tem que arriscar o prejuízo, afinal o Alecrim jogando no Machadão tem a certeza do prejuízo.

Mais uma vez, desculpe-me Pedro Neto, deve ser infantilidade minha ou, simplesmente, má formação de carater minha ao ser contrario aos seus sempre coerentes comentarios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde o começo do campeonato estadual o América (do RN, porque tem vários no Brasil) joga todas as partidas muito bem e não existe erros no time para os radialistas de Natal, mas não sei por que esse time só anda atrás na tabela.

Anônimo disse...

e porisso e por outras que so torço pelo ABC FC

Postar um comentário