Páginas

sábado, 27 de março de 2010

FUTEBOL DO RN TÁ FEDENDO NOS BASTIDORES

Sempre tive uma admiração pelo Alecrim F. Clube, como todo mundo sabe, é o segundo clube dos Natalenses, visto que, a Grande Frasqueira torce para o Alecrim quando o mesmo jogo contra o América. E da mesma forma os americanos torcem também para o Alecrim quando este joga contra o ABC.

Porém a minha admiração acabou de vez. O Alecrim está tomando todo tipo de atitute para se manter de pé, já que por suas forças parece que não aguenta mais.

Primeiro alugou o seu time para um grupo de empresários, e desta forma consegui o acesso para a Série C do Brasileiro. Depois recebeu uma esmola do América (se não me engano em torno de R$7.000,00). Acho que foi uma verba da TV e o América como sempre na sua arrogância, dispensou e doou para o Alecrim. Receber dinheiro de uma equipe rival que disputa a mesma competição é no mínimo estranho.

Recentemente, antes do jogo contra o América ouve-se a notícia de que um dos patrocinadores do América estaria dando uma ajuda ao Alecrim também patrocinando a equipe Verde.

E neste domingo vem a vergonha maior, pelo que vi publicado nos blogs esportivos a arbitragem do jogo contra o Coríntians será paga pelo CHEFE MAIOR do próprio Coríntians.

É muito estranho marcar o jogo no  mesmo horário do clássico, visto que, com certeza não tirará do Frasqueirão os torcedores de ABC e América. Ao passo que se o jogo fosse hoje, a tarde ou a noite, atrairia a presença de torcedores de ABC e América, que como sempre, participam dos jogos do Alecrim.

Alguém arriscaria quantos torcedores vão ao Machadão neste domingo? 200?

Estamos de olho neste jogo. Coisas muito estranhas poderão acontecer.

1 comentários:

FCO. CUNHA disse...

Eu arrisco um palpite para o público das piriquitas e dos pintos: 22 jogadores, os 4 arbitros, 10 policiais, 1 vendedor de cervejas, os dois presidentes dos clubes, dois radialistas, um camera e comentarista da tv, dois gandulas = a 44. Pois todos os outros dirigentes dos clubes envolvidos estarão no "FRASQUEIRÃO". Há, quatro torcedor de cada lado. 52. Ainda, os porteiros e bilheteiros logo comece o jogo correrão também pra o "FRASQUEIRÃO". Fod... ALECRIM.

Postar um comentário