A derrota de hoje para o Baraúnas teve sabor amargo para o ABC. O técnico Heriberto da Cunha não poupou o atacante Moré, que um minutos antes do alvinegro sofrer o gol da derrota despediçou a melhor chance do jogo.
"Tivemos a chance de matar o jogo e não o fizemos. O nosso jogador quis fazer gol do Fantástico, em detrimento de tocar simples. Não fizemos, tomamos contragolpe e sofremos. Isso servirá de exemplo para mostrar que futebol é feito com seriedade. A partir do momento que você menospreza, a bola te castiga. Deixamos de levar três pontos", desabafou Cunha.
O lance a que se refere Heriberto aconteceu aos 34 minutos da etapa final. Nesta altura, o ABC já tinha um homem a mais em campo, uma vez que Robertinho foi expulso aos 24 minutos, apenas 30 segundos depois de ter entrado em campo. Moré entrou livre com o goleiro Isaías e preferiu tentar tocar por cobertura, pegando mal na bola e facilitando a defesa do arqueiro do Leão. No momento seguinte, Josiclei teve oportunidade semelhante e não titubeou.
Vale lembrar que a opção de entrar com Molré foi de Heriberto, que momentos antes do jogou preferiu o centroavante a Gabriel, que treinou durante toda semana entre os titulares. Na próxima rodada, o ABC encara o Potiguar-M no estádio Frasqueirão. O jogo será na quarta-feira. "Temos que nos recuperar e vencer, para continuarmos fortes e firmes na competição", declarou Heriberto.
Fonte: DNonline
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário