Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Nunca senti tanta vergonha do meu ABC

Nunca senti tanta vergonha do meu ABC, uma equipe jogar com tanta covardia diante de sua torcida. Ainda bem que escapamos de uma derrota vergonhosa. O ABC simplesmente desistiu do jogo. Por tudo que já fez no ABC, obrigado Leandro Campos, agora não me venha com desculpas de que queria ganhar o jogo tirando os três atacantes.
Para mim a pior burrada do senhor foi ter sacado Ederson para a entrada de Nego, não esperou nem mesmo terminar o primeiro tempo. Mesmo com um jogador a menos o ABC continuou bem e teria totais condições de manter o jogo equilibrado e partir para o contra ataque aproveitando a velocidade de Ederson.

Caro Leandro Campos, o objetivo do jogo é ganhar. Não querer perder é uma coisa, agora desistir do jogo é outra completamente diferente. De dois em dois pontos perdidos, em breve estaremos abaixo da linha do acesso.
 
Temos que jogar arriscando uma vitória contra o Paraná, porque mais um empate (e quase com certeza uma derrota), passaremos para o lado de baixo da tabela.
O ABC só tem uma vitória a mais sobre as 4 equipes que estão na zona de rebaixamento. Então por este critério, número de vitórias, perdemos para 5 equipes que estão abaixo do ABC.
 
Por favor Leandro Campos não comprometa em jogar na lama o nome que marcou, até agora, a sua passagem no MAIS QUERIDO.

1 comentários:

CANINDE disse...

Caro Bonifácio.
Pode repetir o comentário.

Postar um comentário