Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TRANSMISSÃO DO JOGO ÁGUIA/PA x ABC/RN

Transmissão dos jogos entre Ituiutaba x Chapecoense e Águia x ABC


No sábado (16), dois jogos dividem as transmissões da TV Brasil e emissoras públicas. Os estados do sul, sudeste e centro-oeste acompanham Ituiutaba x Chapecoense, direto do Estádio da Fazendinha, na cidade mineira que dá nome ao clube. Os estados do norte e nordeste assistem ao Águia x ABC, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no Pará, a partir das 16 horas.


Os Clubes

O Ituiutaba foi criado em 1947 e, até hoje, é carinhosamente chamado de BOA, apelido dado devido ao seu nome nos primeiros anos, Boa Vontade Futebol Clube. Outro destaque do futebol catarinense, o Chapecoense foi fundado em 1973 e logo se destacou no campeonato local. Seu último título foi em 2007, como Campeão de Santa Catarina.

Representante de Marabá, o Águia surgiu em 1982 e hoje é considerado a terceira força do futebol do Pará, ameaçando equipes tradicionais. Este ano, terminou como vice-campeão do estado. O mais antigo clube que disputa este ano a Série C, o ABC do Rio Grande do Norte, foi fundado em 1915. É o maior ganhador de campeonatos estaduais do Brasil. Foi decacampeão potiguar entre 1916 e 1925 e consta como recordista no Guinness Book.

Fonte: Site da TVBrasil

EM TEMPO (Conmo assistir em Natal)
TVU canal 5
TVE canal 17 (cabo)
TV Interativa canal 42 (cabo)
SKY canal 116

0 comentários:

Postar um comentário