Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Artistas da terra prestam homenagem ao ABC

Clipe mexeu com o sentimento dos alvinegros presentes e fez muita gente se arrepiar

Por Equipe de Comunicação






O ponto alto do evento que lançou o novo manto sagrado do Mais Querido foi a apresentação do clipe motivacional "ABC 100% Potiguar", que reuniu diversos artistas abecedistas. O clipe, produzido pela ERK, fornecedora oficial de material esportivo do ABC, mexeu com o sentimento dos alvinegros presentes e fez muita gente se arrepiar com suas cenas.

O clipe e a letra da música foram inspirados no USA for África (We are the World) e trouxe cenas inesquecíveis na mémoria dos alvinegros, como o acesso à Série B em 2007 e o 51º título estadual em 2010.

As estrelas do clipe foram os cantores Karlinhos Zens, Fernando Luiz, Thabata, Galvão Filho, Dodora, Manassés, Nara Costa, Lysia, Lucinha Lira, Jolian, Valber e Victor, além das bandas Grafith, Nosso Grito, Mesa 12, Perfume de Gardênia e Linha de Passe.

O projeto originou um DVD, que buscará alcançar o sentimento solidário. Para isso, o DVD deverá ser trocado por alimentos não perecíveis, que posteriormente serão revertidos para entidades filantrópicas do estado, assistidas pelos participantes do projeto.

Após a apresentação do clipe, todos os artistas que participaram, abrilhantando o clipe, foram homenageados pelo ABC. Um a um eles foram chamados à passarela e receberam um trófeu e os aplausos carinhosos da maior torcida do Rio Grande do Norte.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!
Fonte: abcfc.com.br



0 comentários:

Postar um comentário