Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

O RECADO DE TOM PARA OS VERDES

Texto retirado do forum do site abcnatal, de autoria de TOM FRANÇA

O tal do Orlandinho e o Sr. pastel, estão desconfiando que o ABC não usará nem Cascata, nem Ricardo Oliveira para prejudicar o timeco deles. Desde do campeonato estadual, que esse tal de Orlandinho quer ser grande a força.
Com todo o respeito que tenho a alguns amigos alecrinenses, o Alecrim tem que comer muito feijão com farinha, se pensa um dia em ser grande como o ABC. Um time que depende da torcida dos outros, nunca vai ser grande.

As vezes tenho pena de pessoas como Chico e Normando, entre outros, com a capacidade de inteligência e amizade que têm, torcer por um clube cujo presidente não tem a menor noção empresarial e fica querendo criar celeumas diante de fatos particulares.

Ora meus amigos!
O ABC não tem que dar nenhuma satisfação de quem escala ou deixa de escalar.
Em 2007, o ABC usou um time misto contra o Rio Branco, que salvou o Bahia da terceirona naquela oportunidade. Não foram apenas dois titulares, foi um time inteiro reserva.
O Alecrim ou a sua diretoria, tem que se recolher a sua insignificância e reservar-se ao direito de ficar calado. Na hora de botar um time misto contra o sub18 do América ele nem pensou que o ABC existia.

Será que tá faltando ajuda do vermelhão da Rodrigues Alves? E o Sr. pastel, hein? esquece do dinheirinho que ganha no Frasqueirão, onde o ABC nunca lhe negou a oportunidade?
Não teve competência para se estabelecer e agora vem falar de corpo mole do alvinegro? Não concordo com a postura de Leandro Campos em alguns jogos ou na maioria deles, mas, daí ele mudar os seus métodos para satisfazer a quem quer que seja, aí já é demais, hein?
E olha que ele foi muito gentil e não menos eloquente como de costume, para dar uma satisfação agora a pouco na Globo Natal.
O presidente alecrinense precisa crescer se quiser que seu clube cresça e apareça. Desculpem Edmo, Chico, Normando e Daninha, mas, a verdade por mais que doa, as vezes precisa ser proferida.

2 comentários:

CHAGAS disse...

Simplismente amei seu comentario , tem q ser assim com esses priquitos metidos a besta.

Wolfgang disse...

Acho que o Sr pegou pesado demais.Insignificância não seria o termo,até por que depois vc quis remendar a besteira que falou pedindo desculpas a outros ilustres torcedores do Alecrim.Talvez seja por que seu time - que já tinha o elenco formado desde o segundo turno do estadual - jogou duas vezes e não conseguiu vencer o periquito,que formou seu time praticamente ás vesperas da Série"C".

Postar um comentário