Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ABC deixa escapar classificação antecipada

O empate sem gols contra o Campinense foi um resultado muito ruim para o ABC. Deixamos de garantir a classificação antecipada dentro de casa. Agora vamos para a última rodada contra o CRB em Maceió precisando de um resultado positivo ou torcer para o Salgueiro vencer o CRB no próximo domingo.

O técnico Leandro Campos foi medroso, deveria na contusão de Basílio ter entrado logo com Gabriel, enquanto que a substituição de Claudemir (na minha opinião equivocada) deveria ter entrado com Eraldo. Outra substituição equivocada foi a entrada de Felipe Moreira, acho que a deveria ter entrado com Edson, mas este assunto é de responsabilidade dele (Leandro Campos).

Vamos comentar algumas declarações após o jogo:

Leandro Campos
"Ainda somos líderes"
Na minha opinião melhor seria "Estamos classificados"

Ricardo Oliveira
"Sabíamos que seria um jogo difícil, pois a equipe do Campinense veio fechada, com o propósito de dificultar nossas ações no jogo."
Por acaso ele esperava que o Campinense viesse aqui facilitar as coisas para o ABC? Durma-se com uma declaração dessa.

O capitão alvinegro se mostrou confiante em busca da classificação à 2ª fase e foi taxativo quando perguntado se acredita na classificação do ABC. "Não sei qual será a outra equipe, mas dependemos apenas de nossas forças e sei que o ABC vai se classificar".   
Na nossa opinião a confiança deveria ter sido demonstrada com a conquista da classificação antecipada, jogando em casa, com apoio da torcida.

Claudemir
"Chegamos no momento da decisão, mas não é hora para desespero. Temos jogadores experientes, que sabem muito bem manter a tranquilidade para chegar nessa hora e conseguir a classificação".
E onde estavam a experiência e a tranquilidade no jogo contra o Campinense? A hora de mostrar esta experiência e qualidade era no jogo contra o Campinense, pois em Maceió as coisas serão muito mais difíceis.

0 comentários:

Postar um comentário