Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O torcedor do ABC não é Burro

O torcedor do ABC não é Burro, como alguns blogueiros pensam. Onde já se viu uma pessoa que vive o futebol do Rio Grande do Norte afirmar no seu blog tamanha asneira?
Ou será que apenas os torcedores rubros conseguem colocar mais de 20 mil no Machadão?

Há muito tempo não perco meu tempo lendo tais blogs, mas ao tomar conhecimento desta sandice, não me contive e não consigo ficar calado.

Nos últimos anos a torcida do ABC não coloca 20.000 no Machadão, porque todos sabem que temos a nossa casa, e não precisamos jogar no municipal. Até no Frasqueirão cuja lotação oficial é de 18.000, já colocamos mais de 20.000.

Oficialmente, o recorde de público do estádio Machadão foi de 53.320 torcedores em jogo válido pelo campeonato brasileiro de 1972 entre o ABC 0x2 Santos.

O torcedor do ABC não deve dar ouvidos a esta tolíce. Para os que estiveram com a grana disponível, compareçam aos dois jogos, no Machadão contra o Alecrim (Melancia) e o jogo no Frasqueirão contra o Campinense.

Porém para aqueles que a grana esteja curta, não tenha dúvidas, economize os R$20,00 deste domingo e deixe para comparecer ao jogo contra o Campinense, vamos colocar o TUTU no cofre do Mais Querido.

Isto é apenas uma jogada para tentar iludir os torcedores do ABC a encher os cofres dos verdes melancia.






 


1 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega se não estou enganado o jogo do ABC E SANTOS foi no início dos anos 80, quando o ABCFC, tinha rafael,dede de dora marinho, curió silva e severinho. ou será q estou enganado?

Postar um comentário