Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

ALEGRIA COLORIDA

Texto tirado da Comunidade do ABC no Orkut

 
A alegria é sim colorida, mas a felicidade veste preto e branco. Nada contra aos alegres, rubros, verdes, amarelos, mas tudo isso é passageiro e efêmero, pois só a FELICIDADE é eterna e verdadeira.
O Preto e branco de minha bandeira são as cores que vestem os casais que se amam e juram o amor eterno perante Deus ao se casarem. O preto e o branco são as cores dos trajes de gala, de momentos inesquecíveis, eternizados pelos registros do nosso sucesso, de nossas conquistas que encarnam de inveja aos pretensiosos rivais.
Curioso que até os coloridos vestem branco e preto para comemorar algo memorável como uma formatura, um casamento ou até mesmo uma nomeação ao pretenso cargo. Tudo que é importante em nossas vidas lembram o preto e o branco, até mesmo a nossa morte que requer o luto.
Desta forma, até para morrer, devemos ter a dignidade e o respeito do preto e do branco. No entanto, meu preto e branco mais belo não morre, só cresce, e hoje fez singelos 95 anos. Noventa e cinco anos de glórias, títulos e muito amor de sua torcida.
Noventa e cinco anos em que o nosso ABC Futebol Clube conquistou 51 títulos estaduais, galgando passos cada dia mais largos para o futuro promissor. Noventa e cinco anos de muita felicidade. Felizes por fazermos parte da história chamada ABC Futebol Clube.
Noventa e cinco anos de muitos mestres dentro do campo e de grandes homens que suas vidas dedicaram ao nosso ABC. Noventa e cinco anos encabeçados pelo eterno presidente Vicente Farache, sua esposa Maria Lamas Farache que deu seu nome ao nosso maior patrimônio.
Noventa e cinco anos de torcedores ilustres e de ilustres coadjuvantes nas arquibancadas. Noventa e cinco anos de glórias, alguns insucessos, mas de muita FELICIDADE por ser Alvinegro.
Parabéns meu ABC. Parabéns Frasqueira...
Saudações Alvinegras.
29.06.2010

Marcel Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário