Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

HOMENAGEM AS MÃES

Poeta Cypriano Maribondo – cmgtpoeta@yahoo.com.br

Mãe...
Es a essência do verdadeiro amor
Que através de MARIA, nasceu.
Tens o dom de gerar nova vida.
O maior presente dado por Deus.

Mãe...
Não importa a raça que tenhas,
Tua ideologia política, tua religião.
Sejas pobre ou rica, na importa,
Tu estás sempre em nosso coração.

Mãe...
Porque, te homenagear só num dia
Se tu ES mãe, por toda tua vida
Nós, teus filhos, hoje te homenageamos.
Rezando a mãe de Deus por tua vida.

Mãe...
Em especial, para Anna, minha mãe.
Eu rezo agora esta doce e bela oração.
Mesmo tu estando, ha tempos, lá no céu.
Tu Es saudade eterna, no meu coração.

Mãe...
Para todas as mães deste mundo,
Do meu Brasil e da minha Natal.
Para todas as mães do meu ABC.
Neste dia mando um abraço especial.

Mãe...
Que nós filhos teus sempre guarde
Conosco, as tuas palavras, o teu amor.
Esteja sempre em nosso coração.
Em qualquer lugar que seu filho for.



0 comentários:

Postar um comentário