Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

GRANDE FESTA DE APRESENTAÇÃO DO ELENCO

A noite desta terça-feira (11/05) foi de emoção para a torcida do ABC. O mais querido promoveu a grande festa para aprensentar o seu elenco para as disputas da Copa do Nordeste (que começa dia 09/06) e a disputa mais importante do ano a Série C do Brasileirão.

Um grande momento de emoção aconteceu com a chegada do ídolo Alberi no setor das cadeiras do Frasqueirão. A torcida de pé, aplaudiu muito o seu eterno ídolo, tanto pela sua história no ABC e também por sua completa recuperação, já que recentemente nosso ídolo esteve hospitalizado com problemas de saúde.

Outro ídolo que esteve presente ao Frasqueirão foi o lateral Marinho Chagas. Ele e Alberi foram muito aplaudidos quando receberem homenagens especiais durante a festa. O presidente dos alvinegros, Rubens Guilherme fez a entrega da placa  ao lateral Marinho enquanto que, o Vice-Presidente Poti Júnior, fez a entrega da placa de Alberí.



"Estou muito feliz por receber esta homenagem do clube que eu aprendi a amar, onde dei meus primeiros passos no futebol, até ser eleito o melhor lateral da Copa de 74".
(Marinho Chagas)


"Não existe outra palavra para descrever o que sinto neste momento, se não emoção. Graças a Deus estou aqui, para agradecer a todos que rezaram por mim, porque o meu lugar é aqui, junto da torcida do ABC".
(Alberí)

Quem também recebeu homenagem pela organização do Estadual 2010, foi  o presidente da FNF, José Vanildo, que é conselheiro do clube, e recebeu a  homenagem das mãos do Vice-Presidente de Futebol do ABC, Flávio Anselmo, que agradeceu seus esforços para viabilizar a volta do Campeonato do Nordeste.

Felipe - Atacante destaque da base (16 anos)

Logo em seguida os jogadores foram chamadas ao palco e foram bastante aplaudidos pela grande torcida presente ao Frasqueirão. O primeiro a ser chamado foi o garoto Felipe, de 16 anos e uma das promessas das bases do ABC.

0 comentários:

Postar um comentário