Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Para quem é ABCdista...

Caros amigos e colegas de Frasqueira...

Definido o rebaixamento do ABC, o que pra mim é um fato, vos envio esta "musiquinha" que, por uma dessas "coincidências" (?!) do destino, foi a primeira a tocar no som do meu carro, assim que saí de casa, neste, pra mim, doloroso domingo.

Que os erros cometidos sejam assimilados como lições e que o ABC volte ao seu caminho de conquistas num breve futuro.

Somos uma torcia de primeira divisão e não merecemos tanto sofrimento.

Não deixarei de fazer minha parte, pagando meu sócio torcedor, comparecendo aos jogos e estando presente, mediante minhas possibilidades, sempre que o clube precisar.

Torço pelo ABC... Não torço por jogadores, dirigente e/ou resultados.

"Aonde fores ABC ei hei de ir"

"Serás sempre o Mais Querido!"

Freddy Augusto
"Apenas" um ABCdista

1 comentários:

Lêda de parnamirim disse...

Querido Freddy, creio que abc você nunca foi. Todo abcdista após o empate com o fortaleza ficou muito triste, mas com uma grande certeza, que a cada partida a certeza de permanecer na série "b" aumenta. Levamos em consideração o futebol que temos apresentado e por esse motivo estamos certos que passo a passo como o elefantinho chegaresmos lá. É uma pena você se passar por abcdista para tentar desvanecer os verdadeiros torcedores do abc. Já estamos escaldados e nem ao menos nos abalamos com tal comentário.tempo é ouro e ouro é dinheiro. Estais perdendo seu tempo. Burrrrrrrrooooooooooooo.

Postar um comentário