Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bravos ABCdistas!

ABC 1 X 2 Duque de Caxias - 08/08 - 21h - Estádio Frasqueirão(Natal/RN)
Por Segundo Jr.
Nada pode fazer mudar o objetivo de nossa luta, os nossos guerreiros não foram perfeitos mas, foram bravos! Jogamos muito mais que o adversário, que veio para não perder e agiu de forma covarde, atingindo nosso goleiro deslealmente na hora do primeiro gol.
Diante da verdade, após ver nosso goleiro com a boca ensangüentada, o juiz ficou inerte e não teve coragem de voltar atrás da decisão de validar a jogada. O jogo continuou e fomos à luta, quando num segundo contra-ataque, num escorregão do nosso bravo capitão, o adversário aproveitou para marcar o segundo gol.
Abalados como qualquer ser humano diante das dificuldades, nossos guerreiros e a nossa brava torcida, tentou de todas as formas reverterem à situação, mas o juiz teimava em não agir conforme as regras do jogo; por duas vezes ainda no primeiro tempo, o sujeito se negou a dar o segundo cartão amarelo em duas jogadas violentas a dois jogadores do nosso adversário, que culminaria com a exclusão de ambos do jogo; Voltamos para o segundo tempo com muito mais superioridade sobre o adversário, que nos parava na falta, e numa delas dentro da grande área, o juiz não vacilou e marcou a penalidade, que o nosso capitão não desperdiçou e mandou pro fundo das redes do adversário, sem pena e sem dó.
Fomos pra cima deles, a torcida e nossos guerreiros, mas em fim o tempo acabou, e desta vez os covardes venceram, com a premissa do futebol que nem sempre o melhor sai vencedor.
Vamos continuar a nossa luta, nada vai fazer do ABC um derrotado, diante de tão grandiosa e valorosa torcida, a FRASQUEIRA.
Frasqueira que mais uma vez mostrou sua força e, que todos nós temos o prazer de fazer parte dela. Agora, à hora é de apoiar os nossos guerreiros na próxima batalha em Brasília e, nunca de demonstrar abatimento aos nossos adversários, pois é com esta atitude que os matamos de raiva. Se mesmo nas derrotas, somos fortes e não demonstrarmos as nossas fraquezas, nunca encontrará palavras ou formas de tripudiar do nosso ABC.
Derrotado é um estado de espírito, são todos que se sentem derrotados e, nós ABCdistas somos "E T E R N O S I N V E N C Í V E I S", já que o ABC não morrerá nunca e jamais deixaremos de torcer pelo nosso "Mais Querido". Alvinegros ABCdistas, sejamos bravos e vamos mostrar para os que pregão o caos em nossa casa, que a nossa raça é eterna, nada nos faz derrotados.
Já disse Winston Churchill em seu discurso após a grandiosa vitória dos ingleses na guerra contra os alemães comandados pelo nazista Adolfo Hitler:
"NUNCA DESISTA, NUNCA, NUNCA, NUNCA..." ( Winston Churchill)
Saudações Alvinegras! Segundo Jr.

0 comentários:

Postar um comentário