Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Torcedor pede participação na reunião do Conselho Deliberativo

Pedido de participação ativa dos Sócios-Torcedores e Patrimoniais na reunião do próximo dia 23/07/2009
Prezados Conselheiros do ABC FC, Cláudio Porpino e Augusto Flávio Azevedo: Considerando o Edital de Convocação publicado no site oficial do clube ( http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=1295 ), no qual chama o Conselho Deliberativo para uma reunião extraordinária programada para o próximo dia 23 de julho às 19:30hs, venho, através desta missiva, pedir para que a mesma seja aberta a participação dos Sócios-Torcedores e Sócio-Patrimoniais do ABC FC, bem como para os donos de cadeiras e camarotes situados no Estádio Maria Lamas Farache.
Além disso, peço também que no encontro seja facultada a palavra para os mesmos opinarem sobre a atual situação do ABC FC, fazendo críticas e sugerindo idéias e soluções para mudar o quadro crítico por que passa o Mais Querido.
Caso não seja possível dar-se a palavra para os Sócios-Torcedores/Sócio-Patrimoniais/donos de cadeiras e camarotes na reunião marcada para o dia 23/7, venho fazer um pedido alternativo para que a Diretoria convoque uma reunião específica justamente para que esse quadro de associados possa também enfrentar e discutir a atual situação do ABC.
Sugiro que essa reunião seja preferencialmente marcada antes do dia 23/7, justamente para que os resultados obtidos na mesma possam ser levados para o encontro do CD-ABC FC.O Programa de Sócio-Torcedor existe desde o final de 2006 e desde então nunca houve qualquer reunião no sentido de se discutir a possibilidade de se aperfeiçoar o mesmo. Também é sentida a falta de uma prestação de contas para tomarmos conhecimento do destino dos recursos oriundos do programa.
Sem mais para o momento, espero que algum dos meus pleitos sejam
prontamente atendidos, pois assim como os Conselheiros, muitos Sócios-Torcedores querem ter vez e voz dentro das hostes do ABC FC, pois existem muitas idéias boas no meio daqueles que contribuem com R$ 40,00 que poderão ajudar o Mais Querido.
Saudações ABCdistas,
Gustavo LucenaSócio-Torcedor do ABC FC

1 comentários:

Renato Wanderley disse...

Estive recentemente em Natal, mais uma vez, e fiquei satisfeito com o novo visual (pintura das arquibancadas) do Estádio Maria Lamas Farache. Gostei!

Postar um comentário