Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

NÃO SEJAMOS INGRATOS

Aos que muito criticam, apareçam para sugerir e participar, pois criticar é tarefa fácil e está ao alcance de todos.
Por ADALBERTO GURGEL <agmedeiros@gmail.com>
O ABC é grande e merece ser tratado com carinho.
O ABC é termômetro de alegrias, tristezas e emoções de milhares de potiguares, e por isso ser merecedor de respeito e honestidade.
E é dessa forma que vem sendo tratado e administrado.
É verdade que nos últimos dias o perigo acenou e passou a ser real, e cruzar os braços pode ser o início do fim. Por isso, dúvidas não há que mudar é preciso, é preciso atitude.
Mudanças poderão significar resultados favoráveis, e é isto que todos desejam.
No entanto, temos de buscar as soluções tomando decisões racionais, haja vista o desespero, *quiçá,* ser mais perigoso que a omissão.
Divergência de opinião é salutar, pois sempre proporcionará mais de uma opção a escolher, escolher o melhor caminho para o nosso ABC. Da divergência nasce a oposição, que deve ser declaradamente exercida, e, inexoravelmente sadia, não podendo jamais focar a autopromoção de quem quer que seja, em detrimento à injusta destruição de quem muito fez e ainda faz.
Ser dirigente executivo de um Clube que tem muitas cobranças e poucos recursos não deve ser tarefa fácil de ser exercida, é um fardo pesado demais. Sorte do Clube que têm abnegados dispostos a assumir tão árdua tarefa.
Mas certo é que precisamos vencer e evoluir, e isso, evidentemente passa por mudanças. Nada de baixar a cabeça e entregar os pontos. Não sejamos covardes a tal ponto.
As adversidades existem para serem superadas, e a superação dessas dificuldades depende de cada um de nós torcedores. Sem ingratidão nenhuma, podemos afirmar que mudança dentro do nosso Clube deixou de ser uma mera decisão do cotidiano para ser uma necessidade inadiável, pois o tempo não pode esperar.
Porém,deixar de reconhecer o trabalho, a dedicação e o amor do nosso presidente é um ato de extrema ingratidão. Aos que muito criticam, apareçam para sugerir e participar, pois criticar é tarefa fácil e está ao alcance de todos.
Enquanto que assumir, se doar e administrar são atos de coragem e de capacidade que poucos se dispõem a por em prática. Mudar é necessário e o diálogo é o melhor caminho.
Obrigado Judas, o ABC precisa muito de pessoas como você, um abnegado, um verdadeiro ABCdista.

1 comentários:

Ivo disse...

Obrigado Judas, mas pede para sair!
Não aguentamos mais tanta incompetencia no nosso futebol.

Postar um comentário