Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

FÁBIO SACI É O NOVO ATACANTE DO ABC

A diretoria alvinegra segue reforçando a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta segunda-feira (25), o presidente ABCdista, Judas Tadeu, confirmou o acerto com o atacante Fábio Saci, 27 anos, que estava atuando no Bangu/RJ, durante o Campeonato Carioca 2009.

O jogador chegará a Natal ainda esta noite, no mesmo vôo que virá o meia Alex Oliveira, outro reforço do Mais Querido para o restante da temporada. O atleta, que chega por indicação de Arturzinho, já iniciará os treinamentos nesta terça-feira (26).


O presidente ABCdista garantiu que mesmo com a chegada de Fábio Saci, continua a procura de reforços para o ataque. Judas Tadeu afirmou também, que ainda procura mais um zagueiro, já que Juninho deverá passar um bom tempo longe dos gramados, devido a contusão sofrida na partida diante do Figueirense/SC.


Conheça um pouco mais do novo reforço do Alvinegro:
Fábio Guimarães da Silva – Fábio SaciPosição: AtacanteNascimento: 14/02/1982 (27 anos)Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)Altura: 1m78 Peso: 73 kgClubes: Bomsucesso/RJ, Olaria/RJ, Vitória/BA, Estoril/Portugal, União de Tires/Portugal, Bahia/BA (2006), Náutico/PE (2007), Uberaba/MG (2007-2008), Santa Cruz/PE (2008), Boavista/RJ (2008), Bangu/RJ (2009).


Fonte: Site Oficial do ABC

1 comentários:

fatima pensativa disse...

fabio saci e um jogador carismatico lindo adoro quanmdo ele fas gol e pulade uma perna so e coloca o gorrinho.

Postar um comentário