Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Deixem LC trabalhar. O Bigode é foda!

Por Dionisio Outeda em 19/06/2011
(Texto extraido do blog do Gringo)
http://www.blogdogringo.com.br/?p=16538


O desabafo do técnico Leandro Campos ao final do jogo diante do Vila Nova (2 a 2), em entrevista ao repórter Marcos Lira (Rádio Globo) faz total sentido. Antes de entrar mesmo no assunto, digo que sou suspeito para falar sobre Leandro Campos por ser admirador dele como técnico e ser humano. E sei que alguns pontos que vou abordar neste comentário nem o próprio LC vai gostar. Mas, vou tornar público.
 
Leandro Campos é o técnico de futebol mais correto, trabalhador e íntegro que vi passar nestes 17 anos de profissão. Antes de mais nada, digo aos leitores que não estou fazendo comparações nem muito menos desprestigiando outros grandes treinadores que já passaram pelo clube e pelo futebol do RN.
 
Digo porque vejo de perto seu trabalho no dia-a-dia. Sua dedicação, sua total entrega para que tudo esteja bem.
 
Leandro Campos chega ao ABC pontualmente, todos os dias, às 7h. Sai para o almoço e dorme num colchão inflável na sua sala, no departamento de futebol profissional. Tira um cochilo e retoma o trabalho antes das 13h, todos os santos dias.
 
Sai do ABC somente por volta das 20h, todos os dias! Analisando adversários, montando o time e toda a complicada engrenagem do ofício de técnico de futebol.
 
Leandro Campos é teimoso? Claro que é. Todo técnico é!
 
Leandro Campos erra? Claro que erra! O ABC pode melhorar? Claro que pode. E Leandro Campos trabalha diariamente pra isso. E não tem ninguém se doando mais para que isso ocorra.
 
Sua força de trabalho, dedicação e iluminação o tornam um dos técnicos mais vitoriosos da história do clube. LC está mudando a história do clube em competições nacionais.
 
Então, como todo ser humano, tem o momento que o desabafo se torna inevitável. O desabafo que é necessário para qualquer ser humano de carne e osso e sentimentos.
 
Não vou falar em número, em estatísticas. Elas estão aí desde sua chegada em março de 2010.
 
Leandro Campos é o cara. Deixem o Bigode trabalhar!
Vão cornetar em outro canto!

0 comentários:

Postar um comentário