Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ABC vence novamente e é líder

Time de Natal (de preto) chegou aos seis pontos na competiçaõ

Moita Bonita - O ABC/ART& C (RN) derrotou o Náutico (PE) por 1 a 0 nesta segunda-feira (19/7), no ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE), pela segunda rodada da 6ª Liga Nordeste de Futsal. Com o resultado, os norte-rio-grandenses assumiram a ponta do grupo A, com seis pontos, mas ainda podem perdem posições até o fim do dia.

Por sua vez, os pernambucanos somam a segunda derrota e, nesta terça-feira (19/7), às 19 horas, enfrentam o Internacional (SE) precisando da vitória para continuar com chances de classificação. Já o ABC encara o Fortaleza, às 16 horas.

As duas equipes se estudaram muito no início do jogo e preferiram ficar com a posse de bola a ir com força ao ataque. Mais objetivo, o ABC chegava mais perto de marcar quando ia à frente, e, aos 11min16, o fixo Leo chutou cruzado para abrir o placar. Atrás no marcador, o Náutico saiu para buscar o empate.

Porém, durante o restante do jogo, os pernambucanos pecaram muito na finalização e não conseguiram empatar. Da mesma forma, o ABC esteve mal na conclusão ao gol e desperdiçou bons contra-ataques, que poderiam ter aumentado o placar. Por isso, o marcador terminou mesmo 1 a 0 para o time de Natal.

Ao final da partida, o técnico norte-rio-grandense, Ernani de Campos, aprovou a partida realizada por sua equipe. “Viemos com uma proposta de marcação meia quadra e fomos bem sucedidos nessa estratégia. Infelizmente, perdemos muitos gols, mas, no fim, deu tudo certo e saímos com a vitória”, avaliou.

Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br/2009/competicoes/vernoticia.php?id=6815

0 comentários:

Postar um comentário