Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

COPA DO NORDESTE - REGULAMENTO E TABELA

O regulamento da Copa do Nordeste é muito prejudicial ao ABC, de cara obriga o MAIS QUERIDO a jogar todos os seus jogos fora do Frasqueirão.
Uma vez que exige capacidade de 20.000 torcedores sentados. Acho que o Frasqueirão não tem esta capacidade.

Outro fato é na elaboração da tabela, já  que tem o presidente da Liga, o América é beneficiado, tem primeiro e ultimo jogo em casa.

Na primeira rodada ABC e América jogam no mesmo dia em Natal. Também jogam no mesmo dia em Natal, na 6a e 8a rodada. Ao passo que ambos jogam fora na 7a, 12a e 13a rodada.

Poderiam ter elaborado o regulamento e a tabela com mais cuidado.
Acho que usaram o Ctrl C e Ctrl V.

2 comentários:

Anônimo disse...

A DIREÇÃO DO ABC NÃO PODE ACEITAR ESSAS IMPOSIÇÕES. TUDO VAI TER QUE SER MUDADO, UMA VEZ QUE O ABC É O MAIOR CLUBE DO NORDESTE DO BRASIL ! FOSSE EU O PRESIDENTE DO ABC, NADA, NADA, QUE VIESSE EM PREJUÍZO DO CLUBE EU NÃO ACEITARIA, PRINCIPALMENTE VINDO DE UM PRESIDENTE DA LIGA "FAJUTO" E COMPROMETIDO COM AS CASSANDRAS VERMELHAS,COMO O SR. EDUARDO ROCHA !

Diego Ivan disse...

Seleção do Campeonato dos Blogs Alvinegros:

Amigo queria convidar você a participar da eleição dos melhores da competição na visão dos Blogs feitos por ABCdistas.

Como é que será feito.

Cada integrante dos blogs mandará uma lista, ou seja, se tem quatro integrantes no blog, mandem quatro listas, para que a nossa escolha tenha representatividade.

Mandem uma lista com 22 jogadores, o escolhido e uma menção honrosa(Se não tiver não precisa), ou seja dois nomes para a posição.

Além do jogador revelação, do craque da competição e o melhor técnico.

Lembrando que o esquema será 4-4-2 para a seleção. E que todos os times podem ter jogadores indicados, até mesmo o merrequinha.

Enviem a lista até a segunda-feira dia 26, até o meio dia para o e-mail papoalvinegro@gmail.com, ou deixem comentarios no Blog. Na noite do dia 26 eu divulgarei os eleitos no Blog Papo Alvinegro.

Conto com a participação de todos.

Diego Ivan do Blog Papo Alvinegro.

Postar um comentário