Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AS DESCUPAS DE DIDI NÃO PROCEDEM

As desculpas dadas pelo técnico Didi Duarte, logo após o jogo contra o Coríntinas, na minha visão das coisas não procedem.

Palavras de Didi:
O treinador Didi Duarte destacou que a equipe sentiu um pouco o lado emocional da partida. “O time começou bem, com possibilidade até de matar o jogo, mas depois começamos a errar muito e a parte emocional e a ansiedade parecem ter pesado”, falou.
Além disso, Didi afirmou que o time não fez um primeiro tempo bom, mas gostou da atuação no segundo tempo. “A gente liberou um pouco mais os meias e conseguimos, com mais movimentação, o gol de desempate, o que é um bom indício de que houve uma melhora na qualidade”.

O ponto de vista deste Blog:
Ora, vejamos: Se o emocional dos jogadores do ABC pesou para que a equipe não ganhasse o jogo, imagine o emocional dos jogadores do Coríntians, para eles o jogo também era de estréia, além do mais jogavam na casa do adversário, conhecido por seu ponto forte jogando no Frasqueirão. E para complicar mais ainda a vida dos jogadores do Coríntians, sofreram um gol relâmpago com um minuto de jogo. A partir do raciocínio do técnico do ABC, os jogadores do Coríntians é que deviam ter sentido o peso emocional, muito pelo contrário, o Coríntians é que ganhou força e logo aos 4 minutos do segundo tempo empataram a partida.
Outra desculpa de Didi é que o time jogou melhor no segundo tempo. Pelos números não foi bem assim, porque foi na segundo tempo que perdemos o jogo. Fizemos um gol e levamtos dois.
Acho que é preciso assumir os próprios erros, o time do ABC falhou demais na marcação. A zaga bateu cabeça e Leandrinho e Wladimir nem marcavam nem alimentavam o ataque. Outra falha gritante do ABC foi o goleiro. Saiu muito mal em todas as jogadas por alto lançadas a sua meta.

1 comentários:

CANINDÉ MACÊDO disse...

-Concordo com a opinião da coluna. Faltou mesmo foi qualidade. E esse goleiro........valha me Deus. Falhou duas vezes em jogadas idênticas: bolas alçadas na área. Vamos rezar para que aconteçam modificações radicais.

Postar um comentário